quinta-feira, 30 de julho de 2020

Cuendo me amo a Ti

Seu Perfume é masculino Rick Martin Internacional, 
El amor como una cobra sierpente
Mas gosto de tu amor, Garota Veneno
Funciona Internacional, seu Perfume é Cristina Aguilera e Rick Martin
È pesado, tem que ser um homem bom mi amor, 
Nossas frutas sao produzidas nos mercados Internacionais
Nosso avião tem seu nome, apaixonadinho Rick Martin, tu me deixou
Casadinho nas noites frias tu me deixou, eu voce e Deus a noite
Rick Martin

Em todas as casas, Brasileiras Abençoei, Finalmente
Mano, es Oficial, demorou mas saiu, pensando em todas
As alianças, funciona Internacional
Quando, divido el amor, eu novamente Rick Martin
Nois, dois, de novo, Deus me livre amor, esse casamento
È mal de chifre, ai, ai, ai, seu perfume é Rick Martin Internacional
Ve la em amor, não pode da errado, amor, se não viro morador de azilo,
Tive que trocar, pela ultima vez, os garotos nao tao conseguindo fazer
O Dia e a Noite, voce Rick Martin e Jwan lla em Puerto Rico
E um cachorrão, apaixonadinho tu me deixou, casadinho tu me deixou
Atualiza, ai mano, a noite estudamos para concursos, jogamos jogos na internet
O dia e a noite com Rick Martin e minha mãe


Eu, voce Rick Martin e a Cristina Aguilhera, fala para o seu acessor
Avisar que é voce na vida real, Rick Martin e Enrique Iglesias
Ok, amor, conserva, se e meu represante, quando precisar
Viajar, rachar uma faculdade, e a piscina Rick Martin
E nossa irma Cristina Aguilhera, e tu Rick Martin
Dia noite, cozinhamos, vemos um filme estudamos
So na sua casa, ok, e na minha Rick Martin e o Enrique Iglesias
Apaixonadinho tu me deixou, blz, tenta conservar assim
Não meche mais amor, Rick Martin, em casa sera so eu e sua mae
E a piscina, confere ai, confirma, temos que acelarar um pouquinho amor

Para estarmos divertindo juntos lo futuro, 
A gente erra, acerta o boy, uma hora da certo,
E tu mesmo Rick Martin, forte, amor  anoite fazemos um curso
A dois, levemos um livro, se es Mi marido, amo noite e dia
Hoje quebramos as maos, tudo certo


Agarraditos, a tu rollas, quando me amo a Ti
E a la cama, para celebrarmos el amor in la familia
Uma flor cresce, felizes são os passaram que podem voar

Nossos aviões tem tu nome, Garota Veneno
Quando quisermos viajarmos e la familia
Quando me penso em ti amor, voy aprontate

Tiro e coração, parei en tu cama, e unemos las familias
Tu perfume e tu toque de tu beijo
Traduzos las tuas Series e Musicas, tu amor
Agarrado a tu pés, a mi cuerpo, para celebrarmos

O amor in la familia, nossos Arroz são de coração
E se hoje moramos em uno lugar melhor
E todos na familia trabalham, foi Deus quer permitiu
Não deixo de ser quando amo uno homem,
Es una forma de amor, agarra tu parceiro, 
Não quero transforma lo amor em la briga amor

De tantos, la amar, lo amor que cura e liberta as crianças
Matame Oficial, e sempre Rick Martin, mate de amor
Otraz vez, e mi amor, so deixe las luzes de las casa acesas
Neste vida, estoy contigo, se la fé que falta in la Igreja
Hoje toquemos los narizes, para cer mi marido a la Namorado
Cuido de los garotos, com amor, casa te outra vez
Que tu es mi amor, e podemos deixar las luzes ligadas de casa
De Janeira a Dezembro, existe el amor, de Pai e filho, de irmão
E exite mio amor Rick Martin e tu eterno, los divertimos in la familia
Vai Mano, temos una noite toda a la mano

Se o saco do amor for grande, celebraremos la vida in Puerto Rico
In proximo ano, temos dois bellos filhos, e la divertiremos
Nas praias de Puerto Rico,  vamos errar, acertar
Desculpar, Perdoar, e de amor los  viveremos
So uno carro simples me amor, Rick Martin

So fiquei em aqui, por que in carater somos iguais
Es normal seres gay, ta perdoado tos pensamentos
Nunca te trai, segurei tua aliança del amor
A noite,trabalhamos, nos divertiremos em familia
Se la chance rebater, reame, mi amor, sabes que to contigo
A la mano, e quando puder te ajudarei, em uno trabalho, un aindicaçao
De emprego, desculpe la demora mi amor, 

Seu Perfume é Rick Martin, Internacional, para ver Netflix agarraditos
Com los garotos in la cama de una vez, so uno voo a ti para Puerto Rico
Perdoamos como erros e aprendemos com eles no amor
El amor, a quien quera escuchar, el Para sempre, a juntar simples
A luz de velas a dois, e lo nosso quarto de amor bagunçado mi amor
Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...