sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado

Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos

A DEUS, vemos um filme acordando, mais tarde da cama


Rock Sense, rock sense, tudo certo Enrique Iglesias e Rick Martin

Ja sabe como ser meu parceiro, meu amor

Voce pode louvar a Deus a noite, ir em uma praia a noite

E sentir o vento, conversar ate tarde no Jardim

Deus esta mim, como eu estou nele, ja sabe namorar me


Pode ver filmes a noite, ou pular na piscina a noite

Tudo ceertto Enrique  Iglesias, Rick Martin e Sabrina Sato e Brad Pitt

Sei que sao voces, ja sabe como amarme, pode tocar meu corpo

Com Deus, sobre delicadeza, namorados e parceiros, entao

Trabalhamos e fazemos as coisas com amor, somos todos nos

Nao precisamos brigar, pelo nao perder o tempo Perdido


Sim, Brad Pitt, Sim Sabrina Sato, Sim Rick Martin, Sim Enrique Iglesias

Namorados, afinal e o Brad Pitt e o Rick Martin e o Enrique Iglesias

Voce pode louvar a Deus, entao como o amor te representa

E mais do que Sorte e Sexo, e sobre estar com gosta

Hoje e dia mordao o linguao, Rick Martin, Brad Pitt e Enrique Iglesias

Tambem te amo Sabrina Sato, desde o primeiros BBBs

Nosso amor, e consumado, e amor antigo mas e muito bom


Vivemos, para juntar e doar se a outro em Deus, que a casa seja

Cheia de flores, e que o Jardimm Floresca, nao fique com raiva

Katy Perry, e normal errar, voce fez o que pode, voce nao fracassou

Eu sempre, torco pelas coisas que fazem.

As pessoas terminam com uma pessoa e as jogam fora como se fosse

Um lixo, eu nao bloqueia, porque de um grande amor, sempre surge

Uma amizade verdadeira, tem amizade que vira amor


E isso, Brad Pitt, Enrique Iglesias e Rick Martin, estamos juntos

Meu coracao, nao sei porque bate feliz, quandobte vejo

E quando leio Deus nos seus olhos, vejo muita coisa a frente, 

Ja sabe como ser meu namorado sem estressar, e que ao

Lado da Praia e um banco de Deus, contigo vou estar


Toda uma mesa com 4 quadeiras, eu coloquei duas cadeiras a mais

Ja sabe, ne Rick Martin, Enrique Iglesias e Brad Pitt

Pode besar, e ter lo toquem em Deus on meu corpo

Ja sabe como namorarme, sem deixar mal, e a piscina para nossos

Filhos brincarem nos dias quentes de verao

Sim, Rick Martin, Sim Enrique Iglesias e sim Brad Pitt, logico que sim

Somos todos nos, espero que nao briguem entre si

Eu gosto muito, por ser tranquilo de boa, sempre educado, eu to dentro

Ate a velhice, dessa vez ninguem tera que morrer, nem chuver

Fica so o que for verdadeiro, parceiros.


Fique, por fvor eu u  gosto muito de voce, me comunico

Contigo, eu lavo as loucas, arrumo casa, aos domingos

Longe de voce, meu coracao, pede socorro, Zz prercisar

A  gente, estuda, trabalha, nao faco por fama  dinheiro


E  porque gosto de voce, nao quero brigar, nosso lar e abencoado

Por Deus, as vezes,. namorar machuca, mas to contigo

Naao e doenca, ou obsesssao e como eu te amo


E o Netflix, para ver filmes a dois, nos  fim de semana

E a piscina, para brincar com, os garotos, libera so Miami

E longe, dde vocccccee, meu coracao pede socorro

Me manda, ,seu whats up, depois, pr   ssou eu tambem, em Anapolis, go

Entao seguro sua allianca, para ser meu namorado

Gozarmos uma vez ao ano a dois, a piscina e o Jardim

Deixa so o Ennrique Iglesias  e a Lady Gaga, segura, 

Estaremos de janeiro a dezembro, juntos, Enrique Iglesias

Nosso alimento e feito com amor,  vendo filmes e series amor

Segura, louvamoxs a Deus, deitado vendo series juntos mano

Segura, fechado com Enrique Iglesias, encantado tu me deixou

Nao sai de casa, amoor, qualquer coisa to aki, so para trabalhar  ne

Souo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...