domingo, 30 de agosto de 2020

Conversa Inteligente

Voce me pede um tempo amor, eu te dou, mas isto

Esta demorando muito, Katty Perry  e Rick  Martin

Então seguro as alianças para sermos Namorados

Para ter seu corpo sobre Deus no meu

Oonde estiveres, estarei meu amor

Tu es meu ENRIQUE IGLESIAS, amor ao teu lado foi verdadeiro

Para brincar com os garotos, ter os mehores momentos


Dedde cama a dois, ver filmes do Netflix, e a piscina amor

E em casa, sera, eu, voce e sua mae, para sermos namorados e casados

Ver filmes a dois, divertir na cozinha a dois, arrumando

Lavando, cozinhando, para ter seu toque sobre  o meu

Eu, voce e d

Então trabalhamos nas escolas e indústrias

Repudiamos racismo e homofobia

Nossa Água e Internacional, somos


Namorados e ter seu corpo on Deus sobre

O meu, agora eu posso Katy Perry e Rick Martin

Então trabalhamos para comprar um lugar legal

Estarei nos Congressos Internacionais

E Criando Jogos nos Estados Unidos, Porto Rico


Então seguro Rick Martin a aliança dos seus filhos

Para ver filmes e séries a noite, Temos

Fe  em Deus, smart talk da minha casa para sua

Da varanda para piscina, da piscina para casa

Inteira meu amor, para ver séries a Noite


E trabalhar nas Indústrias, então se passar

Um Baton nos lábios podemos nos divertir

Nos sábados e Domingos, nosso alimento

E produzido com trabalho e amor, bom


Eu tento só comunicar tranquilo,

Só não bebo nada alcoólico, depois 

Eu que sou bipolar? Não entendo more

Quando tá tudo de boa pode ir para frente


Se es mi amor, lavo as louças e cuido

Só deixe as luzes acessa up, 

Com Katy Perry e Rick Martin, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...