domingo, 23 de agosto de 2020

KaTy Perry e Rick Martin

So duas ou tres pessoas, se der errado, acho que nao tem perigo?
California, Taylor Swift, Katy Perry, Colbie Caillat, Jonas Brothers
Boyfriends forever, Katy Perry e Jonas Brothers, trabalhando
Criando as Teses do mundo, divertindo como namorados e
Pegando praia nos fim de semana, ohoh, 
Katy Perry, Lady Gaga, e Taylor Swift, delas...
Para nos divertir como namorados Katy Perry, e a piscina
Baby you're a firework, celebrando o amor, estudando juntos
Com Katy Perry, Oficial, boom, para ser namorados, ter 
O touchtoque do teu beijo, how is love for you


Es que la noche for feita por Deus, Rick Martim meu amor
Apaixonado por tu amor, buscamos los filhos la escola
Porto Rico, no sabe me gustas, outro mundo para sonhar
Mi amor, para ver series e filmes juntos, e divertir em familia
Rick Martin e Katy Perry fez, juntos para el sempre


E a piscina Rick Martin, lo dia e noite e enamorados em Deus
No se me quita, nossos alimentos e feito com el amor
So deixa el voo, liberado, e um videogame mi namorado
Trabalhamos nas industrias, me gustas te amo, 
Juntos to be lovers and get fun in familly, 
Katy Perry, Jonas Brothers, Taylor Swift e Lady Gaga, yeah I love you all
Like um gamejogo de videogame, para divertir os melhores momentos
A dois juntos, vendo filmes e series, cause love you so much
Com Katy Perry, voce e muito legal, curti, o casal KatyPerry

Yeah, Katy Perry, quero ser seu amor, trabalhar, juntos, e ver filmes
E series a Nightnoite, Entao pronto para mim, Katy Perry
Noite e dia, sera eu e voce, honey Katy Perry, what is our
Conection to God, everything all right, tudo certo Katy Perry
E meu brother Rick Martin, entao espero que nosso amor Katy Perry
Dure mais que um filme duas horas, espero nao estar

Jogando dinheiro com alianca, fora, seria meu amor nesta vida
Para ver filmes e jogar games a noite, so como e seu 
Contato com Deus, espero que esteja tudo certo com o nosso amor
Katy Perry e Rick Martin, para dividir um condominio a dois

Entra o reserva, Katy Perry, Jonas Brothers e Rick Martin
Menos, juntos de Janeiro a deezembro, Katy perry e Rick Martin
Parceiros, amores, e confidentes, entao cuidar de casa, garotos

Filhos, sim Katy Perry, boyfriends, partners, lovers
Only, you, so 2 senao vira bagunca, desenvolvendo
Projetos em escolas, e pesquisas, é a Katy Perry e o Rick Martin

To be lovers, and day night keep toogether on
So I keep bettering the country, e a piscina Katy Perry
Minha mulher, namorada, parceira, Small Talk, claro

Que sim Katy Perry, e meu irmao Rick Martin, 
Cause the coisas mais simples do amor Katy Perry
Thinking em voce, te amo muito, para ter teu beijo Katy Perry

Ser minha parceira, Small talk, posso louvar a Deus
Para celebrar minha noiva Katy Perry, os melhores momentos
Ver series, juntos e Netflix, to we be boyfrienfs forever

Meu coracao sobre o seu Katy Perry, honey, I love you
Small talk to we get fun like familly, 
Celebrating, Katy Perry, loving Up toogether, working at schools

Katy Perry, love you a lot, thank you, Para te tocarem
Katy Perry e Rick Martin, sem te derrubar, 
Para ser minha namorada, Katy Perry e obrigado meu irmao
Rick Martin, pelo suporte, sem pressa Katy Perry

Para ver filmes na cama a dois, jogar videogame Katy Perry
Para te amar sem te Ofender, California, Katty Perry e Rick Martin
Tirem mais tempo para estar a 2, voce nao queria Katy Perry
Ganhou, ve se valoriza, esss alianca e preciosa, amor

Tbem gosto de voce Katy Perry, nois namora, meu amor
Passa longe de ser psicopata, e como eu te amei Katy Perry
Nao amo ninguem, porque, apaixonada vc me deixou
E claro que quero Katy. Perry casar contigo ficar de boa a noite

Ver series, pegar praia nos fim de semanas, em outra vida
Seria seu namorado, to has your kiss, on my lips
You mean a lot to me, to we travel toogether, study
The pool honey, the yard at Night will be you and I
Obrigado sempre, Katy Perry, Rick Martin e Jonas Brothers



E curtir as manhas de sol nos Estados Unidos, ao teu lado
Para brincar com meus filhos, and to play with my sons
I want to marry you Katy Perry, pois riquezas nao trazem
Amores de volta, e meu amor por ti Katy Perry, na real
Rola, demais, para so ver filmes em teu amor a noite
Causeporque, voce o meu amor favorito, que valorizo, de forma fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...