sábado, 22 de agosto de 2020

Katy Perry, Colbie Caillat, Rick Martin, Lady Gaga e JonasBrothers

 Katy Perry, Jonas Brothers e Colbie Caillat, amor, e doar

Se ao outro, Preparados Katy Perry e Jonas Brothers, 

Todo dia, morrem alguem, por homofobia, ou Covid

Trabalhamos para melhorar o pais e amamos nossos irmoes

Katy Perry, Rick Martin e Jonas Brothers, por ser amores lovers by God


E a piscina Jonas Brothers e Katy Perry, to be lovers by Godd

Na alianca Katy Perry e Jonas Brothers, tem seu nome

Entao nao beijarei ninguem, ate nos vermos de novo

Cause youre Hot, and your Cold, eu e voce Katy Perry e Jonas Brothers

Andando de Cavalos no Hawaii, tudo certo Katy Perry e Jonas Brothers

Obrigado, Rick Martin, Lady Gaga, Colbie Caillat, Katy Perry e Jonas Brothers


No momento com a Claro e e o Spotfy, Jonas Brothers, Katy Perry

Rick Martin, isso mesmo, a piscina e a TV, to celebrate lovers

By God, at home will be me and you, katy Perry, Jonas Brothers

E Rick Martin, to we be lovers by God and the pool 

Por estar juntos sempre, desenvolvemos trabalhos nas escolas

E com a musica, entao para Celebrar o amor Rick Martin, Colbie Caillat

E Lady Gaga, Colbie Caillat, Rick Martin e Jonas Brothers, 

O amor nao e competicao e nao ha necessidades de desejar o mal o outro


Queremos sempre, pessoas de bem com a vida, entao para gente

Colbie Caillat, Jonas Brothers e Rick Martin e Katy Perry

Somos nos 4, para ver filmes e series juntos, para te amar,

E melhorar o que e bom, /Para amar sem te derrubar

Fechado com Katy Perry, Jonas Brothers e Rick Martin😮


Entao dia e noite, Jonas Brothers, loving, dating toogether

E  namora contigo Rick Martin e Jonas Brothers, juntos

Lo dia e la noite, Yeah sim Rick Martin, Katy Perry irmoes

E sim Jonas Brothers, te amaria de novo, faria tudo de novo


Eu voce, Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas e um cachorro

E meu nome, na boca do Povo, com Rick Martin e Jonas Brothers

Porque essa e a vida do trabalhador, n

Colbie Caillat, Katy Perry e Jonas Brothers, dia e noitee estaremos

Juntos, celebrando o amor, Katy Perry e Colbie Caillat meu amor

Katy Perry, Colbie Caillat e Jonas Brother, meu amor

Porque eu nao quere ser mais uma diversao, de noite


Seremos, namorados em tempo Integral, nossas escolas de Linguas

Brasileiras e Americanas, nossas Ongs, Katy Perry e Jonas Brothers

Quero te ver acordar, sem maquiagem, a oracao e o remedio


E a Tese do Dr e o amor de Deus, e normal sentir na vida medio

Tedio, ou enfrentar desafios, Katy Perry honey e Jonas Brothers

Ter a leveza para gostar e a simplicidade para enamorar


Sim, Katy Perry e Jonas Brothers, namorados, confidentes, Parceiros

Entao, eu nao quere ser mais um do seus Bigarotos de farra

E quero por uma vida toda, Katy Perry e Jonas Brothers

Em algum momento estaremos juntos novamente, quando 

Esse crise mundial passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...