segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Amor de Venetão

Se não sente atração por garotas na cama
Libera ela, se ta atrapalhando os planos, as viagens Internacionais e os trabalhos da vida dela
Pois e Rick Martin, sempre foi garoto, não
Precisa mudar, quando se quiser vir na minha casa
Desculpa Colbie Caillat, sou homoafetivo desde menino

Amigos, é o Rick Martin, o corpo dele, dificil
Mas tu é mi amor, Rick Martin, cuida de casa, de garotos
Tenho 4 empregos, tradutor, professor, revisor e pesquisador de faculdade
Sua aliança Rick Martin, confere ai, se tem um voo, para mi
Qualquer cosa, que me deixe proximo de tu y yo, la noche
Sera eu e tu Papai, e los garotos, ok to be gay
No escolhemos este bom sentimento, apenas sentiemos, amore
Foca no Rick Martin e Jwan, são eles amando e arrumanda casa a dois
No ferra el tudo, buscamos el garotos in las escuelas juntos
Vamos a las escuelas, as la igrejas, onde pode amarte Rick Martin e Jwan
E celebramos el amaor de casal trio, el juntos, rezando el por ti

El amarte de segunda a sexta in Porto Rico
Tudo certo, como amor e namorado
Ela pode estar no youtube, mas eu curto eles
Desapega garotas, não rola, ja fizemos

Nuestro amor e nossos planos, Jwan e Rick Martin
Eu to avisando um ano antes, 
Eu sei que tu Maria, Rick Martin e la piscina
Tu e eu na vida Rick Martin, trabalhando, na Academia
Cozinhando, nos artigos do mundo

Vou te ajudar in la vida Rick Martin, mi amor
Tu acerto, parceiro, so uno lugar simples
Quando quizer, celebrar el amor, transar-te

Mi pololo, Rick Martin, trablhando in el mundo
So tu Rick Martin e se quiser acabamo in la Porto Rico
Si amor, tu sabes completar me sou tuyp, tu y to
E se guardar la aliança mi hombre, nos divertiremos

Como la familia, no Brasil, Porto Rico
Mi ponto el fraco son los garotos, chico
Tudo certo Rick Martin, te amo, agarra tu parceiro
Antes que tu perdas, para construirmos uno lugar
In el mundo para amar e divertimos in familia
Estou esse ano em minha mae, ano que vem contigo
Rick Martin e Enrique Iglesias, para termos uno espaço
Como namorados, estudarmos, vermos filmes, trabalhar nas industrias

Tudo cierto mi marido, Rick Martin, siempre, 
Toda forma del amor es justa, so no es justa el mintir el amor
Como la dois em familia, celebrando el amor
Fechado Jwan e Rick Martin, claro

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...