domingo, 2 de agosto de 2020

Brincando de ser GodDeus

Eu posso fazer minhas decisões, posso casar com uma garota 
Mulher ou não, voce não precisa acreditar em mim
Voce pode ate não concordar, mas não precisa matar gays e Lgbts
Porque Jesus Cristo nunca escreveu nada, e nunca teve filhos

Mas o amor so da certo, se ver alem de voce
A proxima vez que mandar virar homem
Talvez eu não querar virar homem e construir uma familia
E gastar todo meu dinheiro com garotas

Pode ser nois dois a noite, e uma piscina
Posso me apaixonar por garotas ou não
Eu posso cuidar, de casa, filhos, garotos,namorar garotos
Enfrentar a zoação do mundo, pode nos divertir

Nos fim de semana como qualquer casal Normal
Em vez de matar, gays e crianças de oportunidades nas empresas do mundo
Quando voce decolonializar sua mente, todo forma de amor é normal

Nao é como se faz, é o jeito que se ve o mundo
Celebraremos Pride e o amor, faça industrias de carros
A trabalhar contigo, podemos divertir como familia
Sem fazer muitos filhos, o dia e a noite, toogeter

Beije garotos, faça a diferença, faça algum barulhão
Quando ver alguem matando algum negro o gay
Nao estamos com medo, li as Teses da Abelll Hooks
Observei um namorado legal, woo hoope e a piscina brother
Rick Martin, higher on Deus, do trabalho faz o marmitão

Quem gosta, não trai, podemos administrar a vida
Como dois Pais, woohoope, felicidades, mi amore
Existe ohje, ate o Lgbtletramento, trabalhamos construimos
Teses e Livros, porque Deus deu o livre arbitrio
E jogamos bolas como campeoes, respeitar o amor do outro
Em vez de criticar, be the one, Higher on the DeusGround
Mi pololo, o amor, não tem idade, cor ou sexualidade
Higher, and the Bathtub, to we get fun like boyfriends
Woo-hoope..

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...