sábado, 1 de agosto de 2020

Shake boon-boon

Eu sou embaixador contra a homofobia e exploração sexual Infantil
Meu pai, e casado com minha mae ha uns 22 anos
Tava tudo tão certo, Rick Martin e Jwan, quero ser tu amor
Divertir em família, se der certo legal, tem que dar certo

Foi tipo penalts, nos 45segundos finais, eu respeito
Todas as alianças, decisões na vida quanto amor
São dificeis, mas tudo tranquilo Rick Martin
Nos divertiremos a dois, nas escolas ensinamos

Alfabetização, Letramento, e ensino critico
Que todas as pessoas do mundo tenha acesso
Amar alguem es normal, estarei trabalhando nos Congressos de Pesquisas Internacionais

O amor não tem idade, raça, ou cor, entre héteros ou homoafetivos
Deus criou o amor como irmandade, entre seus irmãos
Rick Martin, Jwan e eu o dia e a noite, abraçados, quero ser tu namorado

E construir coisas legais no mundo, no amor tudo se resolve
Falando, sem pancadas, so o toque de amor
Para ver netflix a dois, ou Globoplay, entao trabalhamos

Para construir um lugar legal, com professor e pesquisador
Com amor voce, ensina e educa, essa disputa do bem
Se nao sentir la incomodado, por cozinhar, arrumar la casa a dois
E a piscina, mi amor, sou professor, caixa, dono de casa
No soy Padre, gosto de amar alguem, shake your Deus on

Ja faz as escolas nas cidades, as lojas, para aprendermos juntos
E um carro Rick Martin e Jwan, pode ser una casa simples
Onde veremos Deus e o amor, so um voo ate tu, mas para celebrar
El amor, tiene que ter uno beijo, então Rick Martin e Jwan
Onde no mundo pode amar, te, segura la aliança
Para quando tivermos 100 anos de casados, ver filme e pipoca de boa no sofa
Zerar jogos de videogames a dois, fujo de las garotas problematicas

Para ir para frente, tem que ser fiel, Jwan e Rick Martin mi amor
Temos una noche simples de amor, in meu or tu carro
E dos divertiremos a la mano, sempre, ta tudo indo tão bem
Durante o dia trabalhamos, para nao dar sinal de tu
Para ter tu beso, sem te ofender, sempre seras amore,

Aplaudimos as vidas, salvas, e os casais que não son espancados
Ninguem escolher sentir, atraçao a la gay, mas se vives es normal
In la casa uno brinqudão, hoje vemos as minas, e a noite seraa tu y yo
Acelera uno pouco, onde quieres casar Rikc Martin e Jwan
Uno local no mundo para se amar, e ver filmes a dois in la cama
Hoje cruzamos las pernas, in la casa, seremos eu tu tuyo
E depois dos 3 trabalhos, podemos estarmos juntos

E quanto nao estivermos, trabalhando, em blogs, escolas
Pela internet, estaremos nos amando, a la mano
Todo mundo merece, ser feliz no amor, desde que seja honesto e fiel
Tudo cierto, meu malvado favorito, Rick Martin, e a noite
Veremos filmes com garotos a la cama, confirma ai com tu mae
Rick Martin, eu tu a noche, garotos deste nype, nao encontra
In qualquer chat, lugar ou aplicativo de namoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...