sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Tambem Entrei, tantoo estou Junto😉

S.O.S. Jonas Brothers entrou😉
Yeah, Sim, see Deus e or nos 
Quem sera control nos," trabalhando 
Nas escolas Americanas e vendo series

A noite juntos cause EU divido amour
Em dois e a piscina brothers divertindo
Como namarados nos fim De semana
Just your cellphone, com Nick Jonas

E Kevin Jonas, California God Calling
A noite memos um filme," estudamos
Da minha Casas para sua 

From my home to our if God is with us
Gotta getting fun in famill", I wanna love
U  kiss, how can I do if God is within us😉

Being boyfriend's forever getting fun
In famillt bite our legs" watching movies
At bed from my home to tours

Working together like God on gead
So kissing u like mt favorite love
And a dog" to m loal at love 
Watching series and anime together s



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...