segunda-feira, 27 de julho de 2020

Delicate

Listen to best, amor, minhas reputações sempre foram boas
Não ligo ou fato sobre, ser homem ou mulher
O Importante para mim e voces Colbie Caillat e Taylor Swift
È no amor estar, feliz, então passamos um batom

E trabalhamos nas industrias do mundo
Estava fazendo pesquisas nos Estados Unidos e para ajudar no Intercambio
E a academia para malharmos em casa

Yeah, nos somos Colbie Caillat e Taylor Swift
Que sei que o amor é delicado, mas é preciso ser forte
Para estar juntos, eu e voce as Igrejas da California Colbie Caillat e Taylor Swift

E a piscina para nos diverimos como família, yeah, sim, eu te quero
Como amor,podemos brincar com as crianças na California
Ir em uma a missa a noite,

E muito bom legal morar com os pais, mas não seria legal
Ter um espaço meu e seu e amor
Com solodariedade, ajudamos as crianças do mundo

Não tenho carro, não tenho moto, mas teremos 2 carros
Para sair em familia, e a noite amor sera eu e voce e seu irmao pequeno
3 andar da California, onde voce esta
Porque eu gosto de voce, podemos dividir o amor em uma agua a dois
Ser forte para os dias bom e ruins, quando as coisas apertarem
Estarem e resolverem os problemas juntos

De segunda a sexta trabalhamos, os sabaods passeamos com o cachorrão
Vemos filme, jogamos um videogame, e leal tem alguem
Para celebrar o amor, yes, Rick Martin,  Taylor Swift e Colbie Caillat
Sometimes vejo o amor como odesafio, but love is fun

Para mim, Colbie Caillat e Taylor Swift our food is made love
Para ser namorados, need to be delicate
For has you touch body with Delicate, we can be boyfriends
Podemos trabalhar nos hoteis da California e editar Livros
Então a noite sera eu e voce, mas voce pode piscar para mim

Nos podemos ir a missa, ou se não gostar de rezar
Fazemos Maratonas de Netflix em familia
Vamos as Igrejas e as Escolas, nossa medicina e produzida
Na sindustrias com o amor
Qual e o remedio do amor, so um voo ate voce
Its cool celebrar o amor com Deus, com Colbie Caillat
Para quando o cinturão apertar, porque zoar o outro pelo cor

Ou opção de genero, pode parecer não tao divertido no mundo
Mas voce pode piscar para mim,  nossas dollars são feitos com amor
Então podemos comprar uma casa simples compiscina
Ou um apartamento a dois e nos divertir

Porque o amor, precisa ser delicado, então noite e dia
Estaremos juntos, hoje quebramos as maos
Colbie Caillat e Taylor Swift, podemos fazer uma segunda faculdade juntos
Criar jogos, a gente faz o futuro e eu voces
E a piscina do Condominio, Taylor Swift e Colbie Caillat
So cause love needs to be delicate
A noite vemos filmes de Terror, series, da casa de minha mae a sua
Cause lovemor precisa ser delicado

Cause o amor Rick Martin, Taylor Swift e Colbie Caillat
O amor nem sempre e falar, mas ouvir também
O amor é delicado, cheio de fases, amor, so Rick Martin, Colbie Caillat e Taylor Swift
Podemos trabalhar nos Eua, fazer um intercambio, aprende outra lingua, parceiros
E divide o amor em dois com minha familia e suas up
E a piscina na California, e em Puerto Rico, cause I know forgive, love is delicate
Perdon erro meu Rick Martin, Colbie Caillat e Taylor Swift, cause o amor é delicado
Para ter tu toque in lo mi cuerpo sobre mio, por conveniencias trabalhamos
Nas escolas do mundo irmão e la a noite in la casa, sera yo e voce

Do seu condominio, Colbie Caillat, Rick Martin e Lady Gaga, Taylor Swift para o meu
A noite dividimos o amor a 2 em um suco, so para Deus pedir, que sera a gente
-Com RICK MARTIN,  COLBIE CAILLAT e TAYLOR SWIFT 
Porque o amor e delicado irmões, e a notie com Deus estarei contigo em teu jardim
Porque nem sempre zoar o outro pela cor e sexualidade é legal, então faça industrias
Para trabalhar e celebrar o amor em 4, contigo

Claudio Henrique Costa Bueno, Profesor de Linguagens, 
Pesquisador de Universidades Publicas, e Tradutor
Revisor de Tccs, Católico, mas acredito que todas religões são importantes
O que importe a maneira como voce se comunica com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...