segunda-feira, 27 de julho de 2020

Preparada para Isso?

Esta pronta para seu 2021, bem vindo os novos? Sei como meus namorados
Taylor Swift e Rick Martin, conseguem ser fies?
Então e dia noite, estaremos juntos, voce pode
Ver meu ponto de vista, no amor

As vezes penso no amor, Rick Martin e Taylor Swift
Ficaremos de pijamas em casa, tantas garotas mandam whats
Mas nao atendo nope, its about to ser fiel
E trabalhar, honestamente, vamos fazer a roda do mundo girar
Voce no controle, e de arrepiar, apos o banho
Ter o toque do te beijo, e ter tu corpo com amor
Todas igrejas tem padres, que rezam bem e abusam escondido

Que digam de verdade nos outdoors e praças que amo vcs de verdade
Taylor Swift e Rick Martin, eu vejo futuro no amor
Nao tenha medo amore, voce pode ver nas orações
Que gosto de voces, so eu rezo e vou no tempo, pronta para
Encerrou, mesmo Taylor Swift e Rick Martin
Taylor Swift and Rick Martin, you are my lovers honey
So we can be boyfriends, to has a soda at night, Ready for it

Sei que estarei com voces, então vou no meu tempo
Estarei trabalhando escolas Americanas
Hoje colocamos o saco na cabeça Taylor Swift
Para amar alguem Taylor Swift e Rick Martin

Tem que ter um bigsacão, podemos nos divertir
Nos sabados com os garotos e namorados
Prontos para isso, let deixe o mundo o falar

Nos cantamos a eles, ninguem precisa mentir
Sua cor, idade ou sexualidade baby
A noite seremos eu, voce e uma piscina

Mues noivos, let the lovemor amor o mundo
Taylor Swift, e Rick Martin, então cuidem bem desta  nova casa
Faça as coisas com amor e pé no chão

No meio da noite e da escuridão
Estaremos juntos, entao podemos ver alguns filmes
E cantar algumas musicasno yotube music
Trabalhamos em escolas e musicas dia e Noite
Ultima. se não der certo dessa vez, vou virar padre amor

Voce pode me chamar de arrogante, mas minha paciencia
Não é mais a mesma baby, tem que ser alguem
Que pega rapido, o mundo é para os fortes

Toque meu coração, para me doar e ajudar voces
Pode ser mais amavel desta vez?
Deixa ocorrer, naturalmente, Taylor Swift e Rick Martin
Nao quero que sofrem no futuro
To dentro, somos fies, vai valer a pena essa demora toda

Podemos trabalhar, e celebrar com as crianças Americanas
Ou nos aposentar e ver filmes a noite
Para divertir na cama a 2, com os melhores momentos
E um robot no futuro os Onibus serão espaciais

Trabalhamos em Hollywood e na Nasa up
E um avião quando precisarmos voar
Um forte abraço ao nosso irmao Donald Trump, desejo tudo de bom a ele também
Preparada Taylor Swift e Rick Martin, podemos fazer algum trabalho legal
Com musicas e traduções, somos nos baby

Então eu vou no meu tempo, e a nossos fabricas de celulares tem um super robot
Blz, Serei o pai, sera o pai2, divertiremos com os garotos a noite
Rick Martin e Taylor Swift, we be friends forever and boyfriends
So we pass a lipstick, and work with love

A tonguelingua pode mudar na Academia, and garden honey
So Rick Martin and Taylor Swift, my honeys will be getting fun
De minha a casua tua honey, estaremos juntos, ready for it
Let if flames begin, aos sabados jogamos tabuleiros, na California ou em Puerto Rico
Vai dar certo, nos divertiremos como familia a noite
Então aguardo minha vez, es, let the flames begin
Are you ready for it

Bueno,Claudio Henrique, Rick martin e Taylor Swift, haha=P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...