segunda-feira, 27 de julho de 2020

Taylor Swift e Rick Martin

Certeza, irmão? Sim, são eles, hoje é dia tocar o narigão
Vejas as luzes e a piscina da casa, Taylor Swift e Rick Martin
Então dia noites, amor estaremos juntos
Quando te apresentar aos meus amigos meus enamorados

É uma história de amor, Taylor Swift, Lady Gaga e Rick Martin
Vamos juntar as familias Taylor Swift, amor, Lady Gaga e Rick Martin irmão
E sucesso com a gente, e a pisicna para nos divertir como familia

Não fique com medo, e uma história de amor, só diga sim
Não vou ser tão molenga desta vez
Jogue seu passporte na minha mão, e nos divertiremos como familia
E so um cachorrão em casa, e a piscina para nos divertir

Como familia, eu falo com seus pais, Taylor Swift e Rick Martin+2
So deixe as luzes acessa amor, almoçando, arrumando casa a dois
Look to God, see you like my boyfriend, so its official
Taylor Swift and Rick Martin, e para dividir, amor, vida, trabalho e sexo

You be my girlfriend, I be my boyfriend, its a love story
E corremos ou malhamos para passar odia e anoite
Eu sou tipo Romeu and Juliet, e o berço dos garotos
Eu serei Mamae1, tu Papai 2, Rick Martin e Taylor Swift
Te amos, es una hisotira de el amor, so joga seu passporte na minha mao

E diga sim, podemos comprar uma casa propria e nos aposentar
Dizemos que somos malucos, ou trabalhamos ate a morte, criamos poemas, musicas, jogos
nos aposentamos e moramos de frente amor
Eu amo, voce e com o amor que seguiremos, oh, oh
Com Taylor Swift e Rick Martin, nossos jogos são de corações
Claro voce merece os novos, Rick Martin e Taylor Swift
So send me to your heart, Rick Martin and Taylor Swift
I'm a beggar, to run home, então em casa sera eu e voce irmão
Dividimos uma casa ou apartamento, então apos essa pandemia nos juntaremos
Como familia, like familly Rick Martin and Taylor Swift e a piscina
I have you heart on me, celebratin life and God with me

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...