segunda-feira, 27 de julho de 2020

Lover

Eu não sei são muito fa de leituras, meus amores
Taylor Swift, Colbie Caillat e Rick Martin
Mas podemos deixar as luzes de casas ligadas de Janeiro a Dezembro
Sim, Taylor Swift e Rick Martin, podemos namorar para sempre

E celebrar, o amor em família, entre tantos lugares
No mundo Taylor Swift, onde eu beijo podia ocorrer
Mas uma vida toda juntos e eu te amo verdadeiro

Conta mais, então eu não bebo nada alcolico, não sou muito social
Mas meu amor por ti e fora do normal, honey
Para termos paz, e nos divertimos comos adultos no fins de semana

E para nos casarmos um dia Taylor Swift e estarmos a dois
Trabalhando, divertindo, namorando
Não acredito em loterias amor, todo emprego e valido

Respeitando o Doutor ao Gari, que ate para coletar o lixo
Tem que ter estudo, e a academia Colbie Caillat e Taylor Swift
Onde o amor pode ocorrer, podemos deixar as luzes de casa
Acessas o ano todo, Taylor Swift amor, ate porque energia e agua são recursos livres

Então dia e noite na vida real estaremos juntos Taylor Swift
Trabalhando, cozinhando, hoje encostamos nos paus Taylor Swift
And we gonna celebrate honey love like familly
We just  need to le the home lights on, Taylor Swift
To has the touch of your kiss, to be my boyfriend
So like familly at real life will be toogether day and Night

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...