segunda-feira, 27 de julho de 2020

Miami-

Taylor Swift e Lady Gaga, Eu quero ser sua namorada, na vida real
Ah, BigReputation, trabalhando ao redor do mundo
Para estar juntos na vida na real e divertir como familia
Então sua seguro sua aliança Taylor Swift, Lady Gaga

Para divertir em casa cozinhando a dois, I want to be your
First girlfriend, to we cooking at home
Bebe sua agua Santa e Internacional, Taylor Swift e Lady Gaga

Serei seu amor nas ruas sixteens de Miami, California e Nova York
Divertindo com os garotos, Taylor Swift
I want to be your be boyfriend forever, playing with kids

So we work at Miami ciity, entao trabalhamos, estudamos
Nas cidades de Miami e California, 
We can date forever, you love it, and we do it

Voce ama, e eu faço, podemos nos divertir para sempre
Lady Gaga e Taylor Swift, I want to be your forever girlfriend
Reputação decide entre garotas e escolhas

E a Academia na Cidade, hoje cruzamos as pernas Lady Gaga e Taylor Swift
I dont wanna loose, you, today we croos the legs, Taylor Swift and Lady Gaga
Will be toogether at real life, e entao fecharemos eu faço e viveremos para sempre
Em lugar no mundo para se apaixonar, Taylor Swift- sou eu

E a piscina, e um cachorrão, Taylor Swift e Lady Gaga
We bill lovers, forever, e as Universidades para estudarmos , as irmandades
Nosso McDonalds e internacional e de coração, Faremos o dia e a notie 
Estudando, criando, jogos, nossos jogos do  Xbox e da Sony são Internacional
Taylor Swift, Lady Gaga e Enrique Iglesias, amo voces, nosso amor e simples

E uma vida toda, podiamos planejar concursos, mestrados, em Miami
Melhorando, o pais, ela esta no youtube, elas são musicas
Lady Gaga e Taylor Swift, honey, amor, fiz algo de errado=P
Porque nosso amor, e forever, cause our love is forever
Para tocar seu corpo, com respeito, to touch your body
Se voce quiser, a junta, namora, vira melhores, namorados, amigos para sempre
Sim, somos nos Lady Gaga e Taylor Swift, my baby
Meu cachorro e my baby, e estaremos juntos por  uma vida toda

E a cozinha Gourmet, amor, e a noite, sera eu e voce um cachorro
E meu nome da boca do povo, sim sereu seus amores Taylor Swift e Lady Gaga
Will be lovers, Lady Gaga and Taylor Swift, so at home will be me and us
Be working criating game, honey, always remembers us forever
E nos divertiremos como familia, nas noites dos Estados Unidos

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...