segunda-feira, 27 de julho de 2020

Look what I found

Lady Gaga, Taylor Swift, Colbie Caillat e Rick Martin
Não esotu no Texa hoje, nos Congressos de Pesquisas Internacionais
Mas olha que legal, encontrei mais 4 pessoas para celebrar o a vida o amor
To dentro também, esta funcionando

Hoje turma cruzamos, as pernas, para a noite divertimos com familia
E a piscina Lady Gaga, Taylor Swift e Rick Martin
E so uma pista, yeah baby, nossa Pepsi e Internacional amor

Olha para as estrelas, e ve as estrelas do meu coração
So when you look to the stars, I meet four persons to share love
Lady Gaga, Rick Martin e Taylor Swift, so night e day we billl together

Não brokenquebre nuestro amor, amor, in a peace of my heart
Nos momentos de tensãos na radios, Lady Gaga e Taylor Swift
Seu momento cinema, alguem que te ama do jeito bagunçado

Que meu coração é, e a piscina Lady Gaga e Taylor Swift
Para nos divertimos como namorados, to we get fun like
Boyfriends, Lady Gaga e Taylor Swift
Filme, salada a noite, deixando o amor acontecer Natural

Looking for Faith, God, I'm in the botle dos trabalhos
Divideremos a cama e o coração em dois, ou tres
Just laying on the Ground, talvez vire um comossario de bordo
E vooo mundo com voce, casam comigo Lady Gaga e Taylor Swift
2 e a noite, nos divertimos, de todas as alianças do mundo
Of all aliance of the world, you get fun, to has your body in my heart
Look what I found em Deus, you and I Lady Gaga e Taylor Swift
Fechado com o meu coração

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...