terça-feira, 28 de julho de 2020

Favorite Song

É a Colbie Caillat e os filhos do  Rick Martin, trabalhamos pelo mundo
Então como familia nos divertiremos, posso sentir
A frequencia do seu coração Colbie Caillat, 
Eles estão no youtube music, só 2 ok

Veremos filmes, e pipoca juntos, a piscina
E a banheira, para nos divertimos como casal
I wanna be your favorite song, voce pode cantar comigo
A noite la, la, la, para nao entrar na casa e no amor errado

Cuidado com as ilusões, do amor, novas maneiras de trabalhar
Somos nós voce acertou, lala, Rick Martin e Colbie Caillat
Lala, descubra em casa quem é lalaala

Tudo quero dizer sobre nosso amor é lalala,
Trabalhamos nas escolas e bancos, aumentamos nossa fé
To no seu stories, eu e voces, to dentro

Nos divertiremos e trabalhamos juntos, criando teses
Por favor Claudio amor, lalala, Colbie Caillat e Rick Martin
Sim, vamos fazer, construimos aeroportos quando precisamos viajar
Em familia, e a piscina lala, nosso amor estao nos Jornais da cidade
Cada criança que voce e doa salva, o amor é chave para o sucesso

Seguro a aliança somos nos On, e um banco Internacional
Para quando quisermos reformar casa, trabalhar
Lalala, desbloqueado, é aqui lalala
Colbie Cailat e Rick Martin, o mundo ja esta mudando amor
Lalala, Rick Martin e Colbie Caillat, veremos series de terror e filme juntos lalala
Voa amore, voa comigo, a noite sera so eu voce e um cachorrão a noite

E se agua e energia fosse gratuita para o mundo
Estaremos, juntos over again, nosso amor nunca sai de estilo
Estou no em meus pais, so um voo ate voces
So 2 pessoas está bem, Colbie Caillat e Rick Martin
Hoje touchtocamos o nariz, to ter mi cuerpo ao teu
O amor, não tem idade, ou cor, entao dia e noite, estaremos juntos Estrela
Enamorados, por Deus, so you get my heart again

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...