terça-feira, 28 de julho de 2020

-Novo-

Seria complexo, seria simples no amor,  nos divertiremos
Cozinhando a dois, ta no seu instagram,  Rick Martin e Valentino Matteo
Agora, é tarde Jorge e Matheus, já tem um novo, demorou
Nao sabia que queria, é o Rick Martin

Eu tento, mas desenrola, para que os relacionamentos para sempre
Então, desbloqueado, esta tranquilo para mim fazer
A noite lemos um livro, jogamos um jogo, nos divertiremos

Na mesma cama como enamorados, mi noivo
E a academia para Malharmos, tão no seu instagram
Enrique Iglesias, e Rick Martin, mano
E a piscina, e a noite seremos so nuestro em la casa

Eu serei fiel, mas prometo não prometer muito
Um dia por vez amor, estarei trabalhando nas escolas do mundo
Lutamos contra o racismo e a homofobia

So se estiver tudo, ok, da terra de Puerto Rico nasce seus frutos
Ela ta no seus stories, é o Rick Martine a Colbie Caillat, atenção
Para nao fazer cagada, não dar mancada no amor
Hoje cruzamos as pernas, la bomba 
Vamos a cantar a la terra, falamos el novo idioma
Lemos uno libro a noite, hermano enamorado
O maximo que consigo baixar, reduzir é Puerto Rico e California
Hoje enconstamos nos Paus e venetões, 
I be familly, so se tu for lo Padre, I be the Man, I be your partner

Agara tuo parceiro, Cantalo, so o dia e a noche
Nos divertiremos, ajudarei te quando puder te
So in la minha piscina, non posso ficar muito tempo in lo Brazil
Para nao dar la treta, tu y yo, e Deus a la noche
So I be the man,and you be my husband

Bueno,C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...