terça-feira, 28 de julho de 2020

Para voces 2- Rick e Colbie. Edição Especial

Colbie Caillat e Rick Martin, DropDeus, nesta vida maluca
To com voces até o final, edição especial para meus noivos
Porque meus sentimentos, quanto a voce são bons
E enquanto consertamos o amor, toda sexta feira

Sera praia e sol, em Puerto Rico, Rick Martin e Colbie Caillat
Este amor que es grande, e sabe que sao seus verdadeiros
E no quiero perder voces, te quiero mucho meu amor

Minha cabeça roda montanha russas, e ao longo
Da vida so estou deixando o amor acontecer, 
Não vou maltratar, ou fazer mal, a medicina do amor
Tomamo juntos, quando precisar minha estrela guia

Faremos compra a dois, deixar doe tanto
Isso me destroi, por dentro, vou chorar te perder
Porque espero as pandemias passar e movo o mundo
Trabalheremos nas Universidades do Mundo

Parece que não esta tão pesado, vou fazer e me juntar voces
Colbie Caillat e Rick Martin, sabe que nuestro amor e verdadeiro
Meu amor, nas noites frias da California, vou esquentar
Seu coração, como as gotas de chuva, e a piscina para nos divertir,
Porque vou cuidar do seu amor, para nois dois Colbie Caillat e Rick Martin

Amar a 2 pesa no coração, escolher doi, amo muito
Ficarei com os dois, mi amor, se tu vais também me vou
E pipoca e cinema a noite, fechado, porque me perguntei
Como seria feito, a noite vemos um filme, jogamos um gameboy
E curta o silencio do mar, vamos curtir a vibe do amor
Colbie Caillat e Rick Martin, sempre, porque non sei viver sem ti baby
Entao olhamos, para o saco e sentamos nos sacos
Para amar alguem tem quem ter um sacão, ele sera Amado

Ta com a gente, Rick Martin e Colbie Caillat, vem
Porque deixe seu voo liberado, e mova minha como quiser meu amor
Podemos aposentar, e ficar de boa vendo filme para sempre
Coisas que so os loucos sabem, coisa de quem me ama Amor
Tudo certo Rick Martin e Colbie Caillat
Dinheiro a gente trabalha e ganha, amor tem que ser espontaneo, my love
E so um jogos tabuleiro, para nos divertimos, my love...
Para mi Rick Martin e Colbie Caillat, my love

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...