terça-feira, 28 de julho de 2020

Perdoname

Si somos nos, perdoname amor, estoy tao nervoso quanto tu mi noivo
Tentamos não perder o equilibrio, e que Deus cure las feridas
Estoy te dando o perdon,  Rick Martin, nao quero ver o fim
Hoje cruzamos las pernas amor

Sabes que puedes ter lo toque a mi cuerpo
Eu tento no perder lo equilbrio, mas a Teses da Academia
Perdoname mi enamorado, sim soy eu
La duvido ate la Dios, se eres mi amor 

Dividimos la vida e lo caixão a duos, si soy eu
Una piscina e uno cachorrão, non fui santo
In La adolescência, sai con alguns garotos

Mas isto non é amor, so onde pudemos nos amar
In la Isla Belha, si sou eu por acasa tu fan e tu Enamorado
Si non estoy ao teu lado, la vida perde la felecidad

Em una pessoa do mundo todo para Amar
E  la piscina para el garotos brincar, somos, amor
Para, lele, para boom, in la Puerto Rico

Somos nos hoje cantamos e rimos Rick Martin e Colbie Caillat
Mi amor, para brincar in los garotos un to quintal
La islha bella, perdoname, estava ocupado in lo trabalho
De la Academia, e a piscina,e academia para nos malhar

Para ser tu amor, sem loucura ou obsessão
La tomamos la injenção, hoje vamos no corretor escolher
Una casa legal in Puerto Rico, tumba
Sim sou eusito na Vida Real, Rick Martin

Yo ficamos, agarraditos ate la amanhecer
E tu cuerpo sobre el mio, o jardim e a piscina
Si la minha aliança, uno baton in tu labios
Y uno mordidata en tu boquita, la faz las Fabricas de Alimentos
Se eres mi marido, acordamos la manhana
Tudo cierto mi amor, passa las garotas, passa la Lady Gaga
No divertiremos com la familia, la Noche e Dia
Una mordidita, Rick Martin mi amor, in tua piscina, mi amor
La picarita, sim soy eu, Rick Martin

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...