quarta-feira, 29 de julho de 2020

Islla Bella

Rick Martin e Enrique Iglesias, Jwan, ajuda me, tambem concordo contigo
Não é cierto, brincar com las garotas, e com los sentimentos
Amor, fazemos um emprestimo maior, pegamos um voo, a noite sera
Eu, Rick Matin e voce Jwan, aos domingos vamos la Igreja

Hoje como enamorados cruzamos las Pernas
Dia e Noche, estaremos, estudando, trabalhando juntos
Que faço, agora entendo las Garotas

Soy eu Jwan e Rick Martin, segura esta a aliança
De lesto casamento, trabalhamos la Universidades e nas industrias
Comum, non nos calaremos mais quando crianças forem

Las espancadas a las Homofobia, e ter fier em nos
Lo amor es calmo el brando, se la Santidade a dois
Se o beijo e la proibido in las Igrejas

Onde pudes amarte, para nao atrapalhar los outros
La casais, de segunda a sexta trabalhamos, in las escuelas
Como na Matemática, o amor tem que ser simples
Para somar e dividir, para concertar o dente, vamos ao dentista
Para aumentar a fe vamos a la Igreja
Para ser honesto, e dividir la cama a dous, e ver filmes
Con las garotos in la cama a Noite, no frio zero dos Estados Unidos
Para salvar lo casamento, as vezes amor non sei se falar es bueno

Estas perdoado, yo tambem errei, compramos um lugar legal
Em Puerto Rico, podemos nos aposentar, ou las estudar
In la casa amore, e a piscina para el garotos brincar
Valentino Matteo, desculpa me, tu Padre estava ocupado no trabalho
Perdona-me

Serei uno Professor Universitario in las escuelas do mundo
Por a lingua pode, mudar e desmudar
Coloque los computadores in las escuelas, para el garotos estudar
Voce pode aprender, por jogos, linguas
Mas o amor se aprende la e dia e Noite
Para nos divertimos in lo banho como la familia
De nuestra Terra Santa, de las Praias de Puerto Rico, Estados Unidos
Yo te espero, la um ano mais ou dois, Enrique Iglesias e Rick Martin
Ajudarte parceiro, para nos divertir como familia, enamorado, desculpa me
Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...