quarta-feira, 29 de julho de 2020

No te Miento

Nem um passo a frente, el mocinho campeão
Tu Paras aqui, não vale amarelar,
Dia e Noche, estaremos juntos, tu Jwan e Rick Martin
Son, mi ultimo, amor,  o amor não tem Graças escondido

Para andar em qualquer lugar a duos
Pai beijo so filho so in la hora de muerte
Sin, somos nos Rick Martin e Enrique Iglesias, el parceiros

Es la ultima vez que tiento, in el amor
Trabalhando nas escolas e celebrando o amor em Puerto Rico
La Coisa minha e tuya, para ter tu toque a la dois
La nuestre, Casa, é homem, Ok....

Nossos jogos da Xbox e de boyola, tem uno Coração
Divertimos a la Parada a la Gay
E a noite, ficaremos de boa a la Cama
Te amo, so se passe uno baton in los Labios

So se casara comigo, parente de familia não vale
Nao da muito in el certo no amor, 
Tudo Cierto Rick Martin e Enrique Iglesias
Nessa nova Era do Mundo, os homens se libertarão de la sexualidade
So cozinho a ti, que tu es bello, Jwan, Rick, los durmiremos
E nos las divertiremos como el enamorados e familia in la casa

Hoje cruzamos las pernas, pega te mi amor
E minha mae e voce Rick Martin, e tu filho
Nunca fui Santo e lo Perfeito, mas trabalho in lo bem
Seres Enamorados, hoje la riramos, Rick Martin e Jwan
Apois de toda la tempestade,e chuva venha lo Sol

Gosto de tuy, e tu melhora a cada dia
Buscamos los garotos in las escuelas, sem problemas el tranquilo amor
Voamos de Norte a Sul, so preciso de tua certeza
Certeza, sim, blz, Rick Martin, e Enrique Iglesas
La juntos in las conquistas e problemas de la vida, vamo ya fazer te
So uno voo a tu ano que vem, em Puerto Rico
Ensinarei lingua, linguagem nas escolas de Puerto Rico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...