sábado, 1 de agosto de 2020

Cantalo

Son mi sentimentos por ti Rick Martin, me enamorado
Son verdadeiros, nou sou puta, por namorar Homens
Hoje quebramos as maos amor, sabe que sos fiel
A la mano, tu merece este amor, el mano

Para divertir com los garotos em casa, as portas
De casa serão de vidros, e construiremos a piscina
Para os garotos brincarem, voce escolhe Rick Martin

Um hotel simples a dois, em  Puerto Rico Copacana
Claro te quiero amor, arrumando a cozinha a la dois
E nos divertimos a la garradito, tu cuerpo sobre mio

In la noche, mi ponto el fraco son el garotos
Mata me otra vez, parceiro, soy embaixador
De la cuentra Homofobia, eu e tu, a la Noche una casa a duous

Jogamos uno videogame, vemos Netflix, 
Aqui comigo em Porto Rico, estas seguro
La homofobia es cruel e matam muita pessoas
No precisa ser um pais grande, para tu Rick Martin

Existe, la posicione em lo sexo Favorita mi enamorado
Ter problemas com palitos e paus, mi Marido
Tudo certo, fechado, gosto de focar em uma pessoa só
Para namorar para sempre, construimos Aeroportos e voos
E cantaremos a la Parada Gay, com alegria
Toda forma de amor, es amor, casais heteros ou Gays

E nosso amor nunca sai de la Moda, para estarmos
Juntor a la dois, ja constroi os aeroportos e mercados
In la Cidade, lo sexo pela manha ou a Noche, 
I lhe amarei, perfumado ou de corpo suadão, 
E em casa sera tu mae, eu e tu, mi amore, so espero 
Que nao te morras, fazemos dinheiro online
Uno curso a noche, e una Cabana simples, quando quisermos
Enamorarmos, meus pais nao sao tao fas, mas eles acustumaram
Com tu in la familia, como mio enamorado, 

A Deus pedimos in las Igrejas, pela fiebre tomamos
El medicamento do amor, aos domingos vamos a missa
Ou o clube a dois, e la piscina in la casa mano, el amor
Eu sei mana, é o Rick Martin, la em Puerto Rico, vamos lá amor
Seu...So tu Rick Martin, me cura in tu corpo, que el amor
Para o mundo es la receita

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...