sábado, 1 de agosto de 2020

Tiburones

Seja forte, amor Rick Martin, nao mudei a cor do quarto
Nem troquei o Perfume, porque amo voce, garota nunca foi
E ve que não somos pessoas ruins, entre os ganhos e percas do amor
Pela mudança desse cenário, que esta feio

Eu trabalho todo dia mi amor, criando jogos, cuidando de garotos
Viajaremos muito a dois, estarei nos Congressos Internacionais
Se gosta mais de estudar, que beber cola comigo
Criamos as profissões, fazemos dinheiro, para comprar um lugar

Legal para viver, vamos aguardar essa pandemia
Que vem tirando vidas de pessoas, e que no mundo
Precisamos trabalhar, fazemos concursos e vagas de Puerto Rico

Que quero casar contigo Rick Martin, e assistir filme com
Os garotos na cama dois, nem troquei a camiseta, nem a cor
Do quarto, não é por dinheiro, é que amo voce

Tiro e queda no meu coração, para ver BB filme a dois
Impossivel que em seculo 21, crianças, trans e gays sejam mortos
O dia que Porto Rico venceu, que no quero maltratar teu coração
Por ti cruzo la tierra e luto com minha vida

Vamos construir, casas, hospitais e escolas em Porto Rico 
Dividimos o amor em agua, que daria minha vida contigo
Trabalhamos, lemos um livro, construirmos o amor a dois
E um banco para quando quisermos, estudar, reformar casa

E voce Rick Martin, na vida real, minha mae e o Fantastico
So a gente, que o amor não é so sexo, mas estar juntos
Nos erros e conquistas, te amo de bermudão ou suadão
Vamos o celebrar o amor dia e noite, nossas industrias
De alimentos, e internacional. nao bebo  nada alcolico

Mas vemos um filme a noite, que casar contigo e divertir
Com familia, ajudamos nossos irmões, para voce Rick Martin 
E seu filho Valentino, para celebrar o amor gay
Seremos 2 pais com os garotos, que nao gosto de pedofilos e abusadores

Mas para ter teu toque, com respeito, e trabalhamos em escolas
Na intertes, estarei nos Congresos de escolas internacionais
Que nao quero no amor ser um filho da puta contigo
Por ti abro mi casa, a noite sera eu e voce e um cachorrão

Que nosso jeito Brasileiro e Americano, de cuidar de las crianças
Por favor, por ti trabalho em qualquer empresa
Dividimos o amor a dois, a divertimos em familias juntos
Que lhe amo como enamorado, e quero construir um lugar legal contigo
Para divertir com os garotos a noite, nem trocar a camisa preta
Ou mudar a cor del quarto

Complicado, e Perfeitinho no meu coração me apareceu
Quebramos no amor, e a biblioteca, e tentamos balancear
As riquezas e pobrezas, que quero ser uno Santo Contigo
Para ter atitudes legais no amor, e para fazer parte
De mi familia, Rick Martin, a noite lemos uno livro
Jogamos uno tabuleiro, com Rick Martin tubarões

Bueno,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...