segunda-feira, 10 de agosto de 2020

O que um homem a uma Igreja deve dizer

 Toque o meu coracao, nesse casamento Nick Jonas, Jonas Brothers

Hoje meu namorado, e dia de tocar o narigao

Entao em casa, sera, parceiro, sua mae, eu e um cachorrao

E so um Xbox, quando quisermos ver filmes na Netflix


Ele ta na HBO,  e na Netflix, nao perca bobao

Entao buscasmos, os filhos nas escolas, e trabalhamos juntos

Que nosso amor, seja para somar pessoas e amizades

Porque grana, fama, se for para perder todas as conquistas, showd, cds


Isso nao tem valor, brigas nao cabem a nois

E o Nick Jonas, e o Kevin Jonas dos Jonas Brothers

Entao, tanto amor guardado, nosso amor e caso antigo

Nao sai de moda, hoje abrimos os botoes das golas Nick Jonas, Jonas Broth


So nao me cobre filhos, Jesus  nao fez, sao homens

Today we look to the girls, serei um bom namorado

E um pai legal se tiver filhos um dia, estamos novos ainda


Muita carreira, pela frente, entao trabalhamos nas escolas

Igrejas da California, Hpllywood, para deitarmos como 

Namorados, na cama, ja paga o Netflix. pros. Garotos

O meu netflix e o seu, so we will watching movies on same bed


He is on HBO, dont loose it, so canal fechado

Jonas Brothers, entao trabalhamos nas escolas de Hollywood

E traduzindo os filmes do mundo, para celebrar o amor em familia

Dos Jonas Brothers, boyfriends, forever till death

What a men  gotta do to has a boyfriend like you


Claudio Brothers com Nick Jonas Brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...