terça-feira, 11 de agosto de 2020

SO vocee ok

so voce  jonnas brothers e Rick Martin, vou te ajudar porque

Voce e meu parceiro, e esta vivo gracas a Deus

Nao vamos, sair esse ano, arriscar nossas vidas da California

Tudo certo Jonas Brothers, entao seguro sua alianca de namorados


Dar valor, nas coisas simples do amor, nao precisa de baladas

E festas, obrigado Jonas Brothers, entao seguro sua alianca

Para divertimos, em familia, em um condominio a dois


E a piscina, irmao, em casa sera eu, voce meu namorado

E sua mae, nos fim de semanas, morder seu corpo um

Pouquinho, so voce, porque e meu namorado, ok

Para celebrar o amor, com as criancas da California, Estados Unidos


Um outro mundo para gente sonhar, lemos a biblia a noite

Do meu hotel no Brasil a sua casa na California

Nossa agua e internacional, trabalhando nas industrias do pais

A piscina, e um carro simples,  vem um frio para estar junto


Com eles e divertir em familia, hoje e dia de cantar Jonas Brothers

Mano, em casa sera, seu namorado, minha irma eu e voce

Legal, te vejo ano que vem Jonas Brothers, entao vemos filme

Trabalhamos em algo, legal para melhorar o pais


Tudo certo, California, so voce cara, dividir o amor em cama de casal

Apaixonado voce me deixou, Jonas Brothers, com Nick Jonas

Se faz gol, a gente grita, quando perdermos alguem 

Respeitamos, o luto e choramos, hoje tocamos o nariz

To be boyfriends. Para ser namorados, cause. Cool 

E celebrar as conquistas com amor, aprender com os erros


E a noite, sera eu e voce Jonas Brothers, estudando, trabalhando

A piscina e de porcelanato meu noivo irmao

Se o amor tiver espaco, com a gente Jonas Brothers, parceiros

Cabe no meu coracao, sim, sim Jonas Brothers, California mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enrique Iglesias

Loco, so queria te dizer, que mesmo as vezes de coracao machucado Eu te amo muito, me perdoe, se quiserem aos domingos louvamos A DEUS, vemo...